30 de julho de 2009

O som da sua festa 2

DJ Bruno de Vicq
Fotos: Bossa Carioca


Tudo começou como curtição, ainda garoto, quando Bruno discotecava e ainda aproveitava a noite. Acumulando 15 anos de experiência, o prazer de ser DJ daqueles tempos ainda o acompanha, mas agora com muito profissionalismo.

Hoje, Bruno é requisitado para fazer o som de grandes eventos institucionais, além de diversas festas badaladas da cidade. “Meu trabalho é traduzir o que as pessoas realmente querem ouvir, sugerir coisas que elas vão adorar, mas nem imaginam e assegurar o sucesso do evento”, conta o experiente DJ.

À frente do time da Bossa Carioca, empresa formada por DJs profissionais, Bruno de Vicq busca o aprimoramento permanente, participando de diversos eventos nacionais e internacionais sobre música e tecnologia para som, luz e imagem. Com isso, o seu repertório musical e os equipamentos da empresa, passam por renovação constante, para poder oferecer as últimas tendências aos seus clientes.

Bossa Carioca
A equipe de DJs da Bossa Carioca hoje, é formada por Bruno de Vicq, Felipe Andrade, Bruno Desouzart, Miss Klauss, M.S. ,Vitor Sias e Papagaio. Cada membro do time tem características e bagagens próprias. A idéia, ao unir na mesma empresa um grupo versátil, é poder atender aos mais variados tipos de festa.

Após a definição do repertório, discutido em minúcias com os contratantes, a equipe técnica da Bossa Carioca estuda o espaço, as características particulares de cada evento e adota a sonorização adequada. E, na hora do evento, o DJ entra em ação. “É aí que se sente a importância do nosso trabalho. Não adianta enfileirar as músicas e botar para tocar. Na hora você sente o clima e adequa o repertório, interfere na animação do ambiente e determina o sucesso do evento”, afirma Bruno de Vicq.

DJ Felipe Andrade e DJ Bruno Desouzart

Serviço:
Bossa Carioca
R. Alice, 194/GR 603 – Laranjeiras
Tel.:21 2556-0854/21 3904-1319
www.bossacarioca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário