19 de dezembro de 2008

Alimento dos deuses 3

Chez Bonbon
Fotos: divulgação

Inaugurada em 1986, a Chez Bonbon existe há 21 anos no mercado e tem à frente a empresária carioca Elvira Wiltgen. Oferece vários serviços: bombons para eventos, casamentos, linha para festa infantil, chá de bebe, chá de panela, festas, jantares.



As novidades para o fim do ano são: as trufas de pimenta e gengibre, as pastilhas decoradas em choclate branco, meio amargo e amargo, a linha de chocolates com frutas, a linha de chocolates diet tanto em bombons como em barra. E está em fase final de elaboração, a linha de produtos à base de leite de soja.



E pelo segundo ano consecutivo, ganhou o prêmio "Societé Belgique du Chocolatde", com a trufa de cachaça, como sendo uma das cinco melhores trufas do mundo, conferido pelo juri popular e especializado. O prêmio é um dos mais relevantes da Europa e o evento, mais uma vez, aconteceu na Bélgica.


No varejo, a marca inaugurou sua primeira franqueada no Shopping Tijuca, que ganha projeto de arquitetura assinado por Chicô Gouveia, com direito a tela de LCD que passa desde os produtos, a história da empresa e a história do chocolate, informando também sobre promoções e produtos especiais.

Acaba de lançar também, os chocolates de origem, do Peru e de Togo. É uma espécie rara de amêndoa de cacau, e cada chocolate feito com esta amêndoa possui a essência desta espécie rara. Em seu interior, eles carregam os aromas das flores, frutas e ervas, típicos do solo e do meio-ambiente no qual elas crescem. São lugares raros ao redor do mundo. É uma safra de pequena produção e muito procurada. São frutos excepcionais na forma, cor e sabor e tem uma personalidade única.

Serviço:
Fábrica em São Cristóvão (só por pedido)
Rua Justino de Souza, 47 Galpão
Tel: 3860-6161 / 2256-8366
Horário de funcionamento: das 8h às 18h
segunda a sexta-feira
Shopping Tijuca, 2 piso
perto do elevador panorânico
Tel: 21- 2234-7369
www.chezbonbon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário