17 de novembro de 2008

Pecado da Gula 2

Continuando a nossa série sobre docinhos para casamento, aqui vão mais dois tipos de doces para vocês ficarem com mais água na boca...


Doces Cobertos - Com chocolate
Brigadeiro Crocante branco - Regina Rodrigues - Foto: divulgação


Nhá Bentinha de brigadeiro - Regina Rodrigues - Foto: divulgação

Copinho de Maracujá (chocolate branco) - Regina Rodrigues - Foto: divulgação

O chocolate está cultuado como nunca, e os doces simples ganham versões revestidas de todos os tipos de chocolate, como o ao leite, o branco e o meio amargo. Simples brigadeiros vêm encapados de caramelo e chocolate, os chamados brigadeiros crocantes, o que não tira de cena o brigadeiro tradicional, segundo a doceira Regina Rodrigues. Adepta de todas as novidades criadas com os melhores ingredientes do mercado, ela não despreza o tradicional, sempre priorizando a qualidade, o sabor e a beleza na apresentação.

Doces Cobertos - Fondants

Camafeu de Nozes - Regina Rodrigues - Foto: divulgação

São docinhos cobertos com uma fina camada feita a base de açúcar.

Segundo a tradicional doceira Regina Rodrigues, quando se fala em docinhos de casamento, o fondant é quase que obrigatório, a começar por sua aparência, coberto de branco, cor que ainda predomina no vestido da noiva, bolo, flores, etc..

“O fondant dá acabamento e embeleza os docinhos, com sua capinha meio fosca e meio transparente. Sabe-se que desde o século 19, na França, já se usava o fondant para decorar petit fours. Faço os fondants tradicionais, que têm seu público certo”- completa a doceira.

Os sabores são variados, desde os mais tradicionais como o de nozes, amêndoas, pistache, ovos e uva como também o de brigadeiro branco, coco, entre muitos outros
.


Serviço:
Regina Rodrigues
2275 3320 / 2542 3916
regicake@dh.com.br

Fondant de pistache - Regina Rodrigues
Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário